sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quando percebi que gostava de você...



Eu não sabia que gostava de você, e pode parecer bobagem, mas é verdade. Eu podia dizer que você era um desses amores platônicos que tenho em quantidades absurdas, mas você era mais próximo, algo mais perto da realidade.

Não sei quando você vem e talvez nunca saberei já que você é apenas um desconhecido na minha vida. 
Mas toda vez que você passa eu me vejo olhando em volta procurando o que fez eu erguer minha cabeça e ao achar o motivo me vejo contente.

Eu adoro seu sorriso, embora nunca o tivesse visto de verdade. Eu adoro o jeito que passa na minha frente e me cumprimenta: nada de abraços e nem sorrisos. Nada mais ou nada menos que um aceno de cabeça e que me deixava com um sorriso bobo no rosto.

Embora todos esses detalhes possam indicar alguma coisa, eu nunca tinha parado pra pensar que podia ser algo mais até hoje...

Hoje eu vi seu sorriso. E senti-me que roubaram o fôlego ou me senti caindo levemente no paraíso. Observei com atenção cada mínimo detalhe e quando você limpou a boca com as costas da mão eu sabia que havia ganhado o dia, ao menos até a minha visão se abrir: você não estava sozinho.

Ela estava do seu lado. O sorriso era fruto de uma conversa com ela, assim como toda a pose descontraída e todos os gestos que observei. Você me olhou por apenas um segundo e ouvi meu coração fazendo um crac tão alto que fiquei assustada de você não ter ouvido ao perceber que não fui fruto da sua atenção naquele dia.

Eu gosto de você, eu percebi naquele momento. Não o gostar de estar apaixonada, mas há algo ali. Algo que me incomodou tanto ao perceber que aquele sorriso não era pra mim. Algo que me incomoda até agora...

Não sei quem é ela, ou o que ela é sua. Mas de repente eu me sentia perdida e precisando de um abraço. Porque assumir que eu poderia estar gostando de alguém que nem pode vir a fazer parte da minha vida foi como jogar na minha cara que terei um eterno karma em gostar de caras que não fazem nada e já me tem...

Sabe? Acho que admitir o que sinto agora vai tornar as coisas um pouco mais fáceis, então lá vai: “quando percebi que gostava de você, foi quando senti uma dor certeira no meu coração. E por incrível que pareça, eu sentiria mais uma vez essa dor só pra ver você sorrindo novamente...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário