segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A amarga sensação de ilusão



Jamais é apenas um beijo.
E a gente se pergunta o porquê da gente ser assim.
(do original de Thais)

Eu estou aqui escrevendo esse texto pra por pra fora o que eu senti naquele momento. Uma sensação que me dominou por completo e eu nem soube o que dizer ou o que fazer.

Não vou dizer que eu pensava na gente, como um nós ou qualquer coisa do tipo. Mas a sensação de ilusão de um ‘repeat’ me acompanhou desde aquele sonho bobo.

E então, do nada, eu estava sentada observando a cena que me incomodou por tanto tempo. Eu poderia ter pegado minhas coisas, sair dali e não ver, como eu faço quando vejo uma coisa que vejo me incomoda. Ma seu fiquei sentada, me torturando sem nem saber por quê.

Cada detalhe, cada expressão facial, cada suspiro e cada possível sorriso. Eu revivi um flashback de coisas vividas nas duas ultimas horas e percebi que você estava distante naquele momento e que isso me fazia falta.
E percebendo a outra cena, eu percebi que sua ausência mesmo que mínima me doía. Não senti ciúmes da cena que vi.

Senti saudades da sua companhia do meu lado e do sorriso hesitante de um começo de amizade, e da conversa sempre do nada e que me fazia bem.
Eu estava desejando uma ilusão naquele momento. E saber que ela não seria realizável naquele momento me machucou.

Deixou-me com uma amarga sensação de ilusão na boca que me incomodou até a manhã do dia seguinte...
Por mais doce que tenha sido o resto do dia, aquele gosto não saiu da minha boca por um tempinho. Hoje ele não me incomoda mais, já que foi substituído por um leve aperto no coração. No fundo, o amargo e o aperto me machucam, e você nem tem culpa por isso...

Um comentário:

  1. foi um desabafo completo, uma ilusão causada pela visível carência, isso é compreensível, aquele pequeno devaneio q nos diz assim : Qm sabe um amor Grand Hotel, hj? Mas as vezes pra algns foi apenas uma cena comum, feito o bom dia. (estou ouvindo Kid abelha por isso fiz essas comparações) . O real agora é q a gnt n esquece do amargo, mas tbm não é obrigada a se lembrar dele todos os dias.

    ResponderExcluir