sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonho bobo




Essa noite eu tive um sonho: simples e até bobo. Você estava do meu lado, olhando pro nada e com os pensamentos em qualquer lugar. Menos em mim. Eu olhava pra você e me encantava, e nem sabia por quê.


Queria deitar no seu peito, arranhar sua pele da barriga, passar a mão pela lateral do seu corpo e sentir sua mão nas minhas costas.

Eu conseguia imaginar cada sensação que teria ao sentir cada toque, e mesmo assim, não fiz nada para ter essas sensações concretizadas.

Você olhou pra mim e sorriu. E me senti tão completa por um sorriso tão simples, que me senti boba.

Acordei e continuei na cama. Num doce devaneio de que poderia estar em seus braços sonhando acordada. E no rosto aquele sorriso bobo que em dizia que eu te veria em breve, e que sabia que esse meu sonho não se realizaria. Mas que mesmo assim, o seu sorriso real poderia me fazer sentir todas aquelas sensações do sonho, embora nos dois saibamos que elas nunca irão acontecer...

Um comentário:

  1. Uau, não só uma menina sonhadora, mas uma menina extremamente romantica *O*

    ResponderExcluir