sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Passos



Numa conversa sofre definições, eu tive que acabar me definindo.
Eu sempre digo que estou a meio passo de ir embora, mas não me entenda mal, isso não quer dizer que eu não queira ficar. Confuso? Eu explico.

Eu estou sempre a meio passo de ir embora, porque eu quero conhecer o mundo, ver pessoas, visitar lugares e ter novas sensações e historias pra contar. Mas eu sempre estou com um passo aqui porque eu seu que também posso ter sensações boas por aqui.

Não gosto que me obriguem a ficar num lugar, e gostaria que as pessoas entendessem isso.
Se eu fiquei, foi porque eu quis, por que escolhi.

Escolhia fazer nada ao seu lado, ou fazer tudo. Escolhi ser feliz aqui e nesse momento. Eu quero e desejo que você der valor a essa escolha mínima de optar por ficar ao seu lado. Porque pra mim, essa escolha foi importante.

E nessa historia de definir, eu percebi que eu sempre estou caminhando pra algum lugar. Pode ser passos para perto de você, ou para longe. Mas isso é uma escolha que ficaria melhor se fizéssemos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário