quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pseudo-abraço e adeus ao aperto...


Hoje eu te vi. Eu esperava alguma coisa, mas não isso...
Eu parecia tão falante, você tão calado. Eu tão disposta a alguma coisa e você tão apressado. Eu parecia mais e você menos.

Um abraço eu peço. E ganho um pseudo-abraço.
Não me satisfez aquele pseudo-abraço. Como nunca vai me satisfazer um pseudo-abraço seu, não quando eu já conheci um abraço de verdade.

Você vai pro seu lado, e eu pro meu. Numa brincadeira infame da vida de cada um seguir seu destino.

Porém o quem mais me importou no meio dessa semi-conversa e pseudo-abraço foi que eu não me incomodei como antes, e então pude dizer adeus ao aperto no coração.

Nos lábios um sorriso, e nos ouvidos uma esperança: a gente se vê. E no coração a certeza que estarei bem melhor quando te ver, e o que acontecer... Bem, vou esperar acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário