terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu gosto de carinho



Eu gosto de carinho. Aquele espontâneo e que hoje em dia quase não vemos.

Estou falando de coisas do tipo: quando você está com pressa e faz um afago na minha bochecha ou quando recebo uma sms aleatória ou boba dizendo que algo mais aleatório ou bobo te fez lembrar de mim, e outras coisas assim.

Mas pra mim também existe outras formas de carinho e é desse tipo que eu mais gosto, algo como: uma pessoa estar entre seus amigos e sair pra dizer oi pra mim, ou até mesmo continuar lá mas sorrir ao me ver. Do tom de voz de uma pessoa ao falar meu nome, num misto de surpresa e saudade sempre acompanhado com um abraçou e/ou um beijo na bochecha que me rouba um sorriso. Gosto quando me erguem no chão e dizem que estavam com saudade. Gosto do contato das mãos uma na outra. Fico encantada observando como uma pessoa muda sua expressão facial durante uma conversa até que ela percebe que eu estou observando e fica vermelha. Oh céus! Eu estava te enamorando nesse momento!

Ah, mas também há as coisas mais pessoais: como o encostar no ombro pra dormir na volta do buzu, eu poder brincar com o lobo da orelha da pessoa e seus alargadores me distraindo completamente. Gosto de observar as tatuagens e pensar que historias elas contam. De ficar abraçada com os amigos. De sentar ao lado de um 'brother' numa festa e ser recebida com um sorriso e o começo de uma conversa, mesmo que seja curta. Gosto de elogios. Gosto de me associarem a boybands e livros que eu leio.

Enfim, eu gosto de muitas coisas e todas elas eu interpreto como forma de carinho. Pode parecer estranho e bobo, mas é assim que eu tenho meus dias felizes e meus sorrisos roubados: graças a todos vocês.

E nesse Dia dos Namorados, para quem está sozinho, comprometido, casado, enrolado, querendo se enrolar, querendo se desenrolar, procurando paz, em busca de um parceiro de vídeo-game, atrás de sexo casual ou qualquer outra coisa, quero que fique feliz. E caso o dia seja chato, ruim e estranho demais e você se sinta só, ainda vai ter um abraço meu acompanhado de um mimo e um pouco de colo.

Afinal de conta, acreditar que por cinco minutos que aquela pessoa pode ser sua pessoa perfeita pode salvar o seu Dia dos Namorados.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário