quinta-feira, 21 de junho de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim


Antes de tudo eu gostaria de agradecer a Raila do Spindolando  por ter me citado no texto original dela intitulado: "15 coisas irrelevantes sobre mim...".
E como temos que indicar alguém indico a minha linda da Cabelo do Blog Café com Nostalgia  pra fazer o mesmo.

1. Minha cor preferida é azul. Porque é a cor dos olhos do meu amigo, que é a mesma cor do céu de Brasília que é a cor que emoldura minhas melhores memórias.

2. Meus dois maiores amores platônicos são por ordem de aparição na minha vida: Peter Pan e Batman. Eles são meus heróis favoritos para todo o meu sempre.

2. Eu tenho zilhões de amores platônicos. Desde o carinha da rua de baixo até um ator internacional.

4. Eu não memorizo rostos e nem nomes, então não se espante se você ficar me olhando e eu falar na sua cara que não lembro de você.

5. Eu quero comprar uma combe vermelha como primeiro carro (falo sério)

6. Eu sonho em ir pra Londres antes mesmo de Harry Potter entrar na minha vida <3

7. Meu primeiro beijo foi na 4° série, com um garoto da minha turma chamado Guilherme. E eu passei o ano todo pensando que ele era afim da minha amiga, mas era de mim. O que me remete ao numero 8 dessa lista.

8. Sou lerda. Não sei quando as pessoas se apaixonam por mim.

9. Todo livro que eu ler eu vou escolher uma casa, um distrito ou um chalé pra fazer parte. O que me torna ao mesmo tempo Grifinória, tributo do Distrito 3 e campista do Chalé 11 (Hermes). O que informa também que nas horas vagas estou em Nárnia

10. Aliás também passo um tempo em Hogwarts, Gothan City, Terra do Nunca e outros lugares legais

11. Eu escrevo fics sobre boybands. Nunca tinha terminado uma até ontem quando terminei a minha primeira fic sobre The Wanted

12. EU AMO BOYBANDS! É bobo eu sei. Mas meu coração tem espaço para 5 em especial: Backstreet Boys, Jonas Brothers, One Direction, Big Time Rush e The Wanted (por ordem de aparição na minha vida)

13. Não sei dançar e não sei cantar. Se tivesse talento pra cantar queria cantar em inglês, montar uma banda e sair em turnê mundial com uma banda composta por mim e mais quatro garotos -q  ~lombra~

14. Eu sempre vou ter amigos lindos e bonitões (e héteros). Posso ter um rolo ou uma ficada com um deles, mas eu vou sempre acabar escolhendo o guri gamer e magrelo pra ficar. Ao menos até que um desses bonitões roube meu coração de forma definitiva...

15. E o ultimo, mas não menos especial é uma homenagem ao meu irmão: eu sou muito ligada à ele, de uma forma que ele nem sabe. Mais da metade do que sou, dos meus gostos musicais, de filme e circulo de amizade inicial da escola eu herdei dele. Ele é tipo meu herói e não sabe. Pode parecer bobagem, mas só de pensar em perdê-lo eu começo a chorar >.<

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário