terça-feira, 12 de junho de 2012

Quando estar na Friendzone não é um problema

Eu estou na Friendzone de uma pessoa em especial e isso não me incomoda, aliás até agradeço por isso. Quem ler isso vai dizer que estou louca e coisas do tipo e que o Dia dos Namorados afetou minha capacidade de pensar com razão, mas não é nada disso. Eu realmente estou feliz em estar na Friendzone dessa pessoa.

Bem, vou logo dizer que esse texto tem uma razão especial: eu estava num evento nesse domingo indo mimar meu amigo (lindo, fofo, meu Pokémon em especial e meu amante) Lipe Marx com um simples pacote de jujubas estilo feijõezinhos todos os sabores quando eu ouço alguém dizer: 'ela fica mimando ele porque quer pegá-lo.' PORRA! COMO ASSIM?

Não! Não! E não! Mil desculpas ao Lipe, mas chegamos aquele nível de amizade em que sinto falta dele, ando de mãos dadas na rua, conversamos a sós e falamos sobre as nossas vidas amorosas e ainda posso levar presentes pra ele sem esperar por um beijo em troca. Acredite: isso é muito bom.

Meu amigo Lipe tem um pequeno problema: as pessoas se apaixonam por ele com uma facilidade absurda e ele se sente culpado quando não consegue retribuir uma ou outra dessas paixões (no caso quando ele está/teve algo com a pessoa, mas ficou no quase). Então, eu acho que uma amizade leve onde ele possa ser mimado, amado e paparicado sem ter que se preocupar que eu vá me apaixonar de um dia para o outro é algo que ele precisa com mais frequência e vivência na vida dele.

Não é querendo me desfazer de todos os atributos que esse meu amigo tem, mas acho que não daríamos certo como namorados ou ficantes. Há amor demais, carinho demais convertido em amizade pura e simples que não haveria o desejo carnal que alimenta tantos relacionamentos.

É, eu vou parar por aqui. Já que não quero falar de friendzones que estou e não curto muito. Mas isso não quer dizer que eu não esteja trabalhando na reversão disso rs.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ler sobre Friendzone:
* Zona da Amizade por Raila Spindola

Para ler sobre Amizade
* Amizade entre Homens e Mulheres por Raila Spindola

Para ler sobre Dia dos Namorados
* Um conto de Dia dos Namorados por Márcia Thiara
* Eu gosto de carinho por Márcia Thiara
* O que os cartões de amor não contam por Filipe Marx

<3

6 comentários:

  1. Lindo, simplesmente lindo. E acho que meu problema de correspondência sentimental pode estar acabando. Mas isso é assunto pra outro dia, quando estivermos comendo marshamallow e feijoezinhos de todos os sabores.
    My love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção não era comentar esse texto com você, mas eu precisava desabafar. E acabou que você o achou (eu comentei), mas estou tão feliz que você tenha gostado e acima de tudo que está acabando seu problema de correspondência na sua vida! Quando nos ver vamos conversar novamente com feijõezinhos, marshmallows e M&M's *-------*

      bgs no meu Cavaleiro amado <3

      Excluir
  2. Quando a friendzone se torna melhor que namoro, vivo uns casos parecidos com meus amores lindos, Andrew e Thiago, mas há uma linha tenue entre a friendzone e o 'se apaixonar' que muitas vezes se torna ruim quando pendente mais para um lado do que outro. Até porque eu não consigo ser nada senão inteira, não consigo me manter amiga de alguém por quem estou apaixonada, vivi isso no ultimo final de semana e Marsh, águas de bar rolaram (se é que me entende kkkkk) e não há combinação pior que esta: bebida, música de fossa, créditos no celular e paixão reprimida. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vc viu isso no ultimo final de semana? VISH! Bebedeira e bons drinks ou salvam a vida de uma pessoa, ou estragam. Musica de fossa e créditos no celular: VISH VISH! kkkkkkkkk

    Eu escrevi esse texto pq achei chato ouvir que estava interessada no Lipe quando depois de tanto tempo eu consegui um nível de amizade e consideração da parte dele. Não gostei mesmo de ouvir isso, foi como jogar tudo da nossa amizade fora. NÃO GOSTEI MESMO!

    Mas algumas friendzones me incomodam de certa forma, e há outras pessoas que nem friendzone estou ainda pq não me tornei amiga dela ainda -suspiro

    Enfim, vamos nos preocupar agora com o próximo texto, algo nomeado como: 'O não gostar mais de você...'

    Te amo Cabelo e Feliz Dia dos Namorados pra vc sua linda <3

    ResponderExcluir
  4. Também te amo, será que vamos escrever coisas parecidas? kkkk Pelo seu título pareceu, o meu vai ser chamar: do fim para o começo.
    HSUIAHSUIAHSUIHAUIHUAHSUIAUIAHUSAUI

    <33

    ResponderExcluir
  5. OPA! Então vamos linkar uma a outra nos nossos textos pelo jeito? acho que publico o meu amanhã! Tem data o seu?

    <3

    ResponderExcluir